29 maio 2012

Transparente, você usaria ?

Já deu para perceber que o transparente é presença exclusiva no red carpert, e é lindo demais para quem saber usa-lo, afinal tem aquelas que o usam com estilo e aquelas que realmente são vulgares e o usam para mostrar o corpo o que acaba o tornando um pouco vulgar demais aos olhos da sociedade.

Mas o negocio é ARRISCAR, e procurar muito alguns estilos para se inspirar se você realmente não se sentir segura para usar algo transparente, por que até alguns meses atras, o transparente era algo vulgar e ridículo. Mas podemos mudar a ideia da sociedade, por que eles realmente ainda pensam dessa forma.

De uma olhada nas saias e blusas, e fiquem a vontade para se inspirar. 





Lindas né ? 

12 comentários:

  1. Para falar a verdade eu usaria sim, por que não? Adoro o estilo Gotico, amo... E fica algo meio Pretty adoro, rsrs.

    Bjs <3

    Se for possivel add msn? Quero falar algo com você, rs.

    Maya.bittencourt@live.com Bjs!

    ResponderExcluir
  2. hmmmmmm, eu não usaria não, eu me sinto meia incomodada, sabe? Mas é lindo *-*

    Beeeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. *--* AMO transparencia e uso...Adorei o blog, e estou seguindo, se tiver um tempinho passa lá no meu blog tbm? ele é novo, vai me ajudar mt se você seguir tbm....e conto sempre com a sua visita lá ein ;D bjs.

    >> www.morangosdespedacados.blogspot.com <<

    ResponderExcluir
  4. Oii vi que vc foi visitar o meu cantinho e vim retribuir =D eeee obrigada pelos elogios tbm só tenho elogios ao seu beijinhos!!! Ah seguindo
    http://dreamersforprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Alguns outfits são lindos!!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Usaria, com certeza !
    amei muito o post <3


    http://achocute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hum, acho que nao usuaria, mas gostei *-* um beijo, seguindo ja *-*

    http://kehcristina.blogspot.com.br/2012/05/se-sorte-lhe-sorriu-porque-nao-sorrir.html

    ResponderExcluir
  8. Eu acho muito bonito , mais em outras pessoa , porque eu tenho a maior vergonha de usar ASHUHSAU
    beijos!Diário de uma menina nerd

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindos,amei os look's!

    super beijos

    http://meumundo100regras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Aham,logico que eu usaria!Ate acho lindo d+!
    Amei seu blog,principalmente o lay!Ficou lindo!
    bj morangocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eua cho bonito,mais nas outras pessoas me mim não,mais eu usaria sim *-*
    Amei seu blog seguindo já
    ~~tanks pelos elogios *-*~~
    www.plush-bomb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelos elogios meninas, e obrigada por seguirem também ! Deixem teus blogs ai que eu dou uma passadinha.

    Obs : Realmente o transparente é algo bem relativo a estilo. Devemos sempre usar o que realmente nos cai bem e nos sentimos confortáveis, se não já viu né? começamos a colocar coisas na nossa cabeça e pronto. Ficamos horríveis mesmo sendo lindas.

    Beijos girl . Thank'you

    ResponderExcluir