10 junho 2012

Dia dos namorados



Hei girl, hoje vim falar um poquinho sobre o dia dos namorados que está logo ai né ?  e para alguém que como eu não sabia até umas semanas atrás ( 12 de junho ) e infelizmente não é fériado, o que não é justo :/,
mas enfim, Mony o dia está chegando, o que dar ?

ROUPAS antes de tudo você precisa conhecer bem o seu boyfriend, afinal não adianta comprar algo que ele não irá usar,s será dinheiro jogado fora. Por isso, nessa ultima semana repare bem no estilo do garoto e se ainda assim tiver dúvidas, jogue umas indiretas do tipo  : " nossa amor, não sabia que você gostava de blusa em V " ou " amor, hoje estava andando pela  paulista, e vi um cara identico a ti usando uma blusa xadrez, mas você gosta de blusa xadrez não gosta ? " coisas do tipo entendem ? Assim irão sacar o gosto do cara e não errar na roupa.

PERFUMES quanto mais cheirosos melhor não é ? então pense em um perfume que caia bem com a personalidade do garoto, algo não muito forte mas também não muito fraco. Algo na média, simples, mas cheiroso. Não adianta comprar algo com um cheiro horrível, caro mas com  o frasco maravilhoso.
Lembre-se :  O perfume não precisa ser forte para ser masculino, existem vários perfumes suaves que combinam perfeitamente, principalmente para uma saida a dois.

RELÓGIOS uma dica boa para esse dia especial, é relogios, todo homem gosta de relogios e dá um Up no visual, não precisa ser algo grande ok ? Opte por algo mais discreto se esse for o gosto do seu amor, ou algo maior se ele gosta de coisas grandes e chamativas. Relógio é algo dificil de errar. 


Ok Mony, gostei das dicas mas e o dinheiro ?
Complicou na hora da grana ? Então vamos a algo mais barato :

CINEMA  escolha um bom filme, não muito romântico por que muitos garotos não gostam de filmes românticos,vá a algo que os dois gostem no qual irão se divertir.

PASSEIO A DOIS NÃAAAO, NADA DE LEVAR A FAMILIA JUNTO ! passeio entre vocês, em um lugar romântico, um lugar calmo só os dois haha, ninguém para atrapalhar os dois, ninguém para dar opnião e etc. E para melhorar a situação o que acham de um Piquinique ?  Acho lindo a idéia nesse dia lindo de namorados. Coloque na cesta  paes, chocolates, suco, guaraná *, biscoitos, salgados, doritos. Só gordosuras meninas hehe.

JOGOS DE VIDEO GAME qual é o cara que não gosta de um video game ? E quando é jogos novos, vixi os homens amam  haha, então se está sem money não custa nada comprar uns joguinhos legais para o boy né ? e o melhor de tudo seria , se vocês jogassem junto deles. Sei que muitas meninas não gostam de jogos e piorou video game, preferem fazer as unhas, entrar no face e etc, mas como é um dia especial que tal empressionar o garoto perguntando : " AMOR, comprei uns joguinhos pra ti, para jogarmos juntos. " Eles ficaram surpresos e tornará o dia maravilhoso com coisas simples.


HAPPY VALENTINE'S DAY

6 comentários:

  1. Haha amei o post, pena que o dia dos namorados para mim será eu&eu ): KK lindo o blog *-*

    uprisingteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que se eu tivesse namorado, ele ia ser o mais feliz do mundo, eu ia fazer de tudo pra agradar ele, menos comprar relógio ENORME igual o da post né? hahhaha ótimas dicas ><
    encantosdeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ótima as dicas,com certeza vai ajudar bastante gente :*


    http://caprichadasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Post muito útil, para quem tem namorado... que não é o meu caso rs
    No dia 12 eu vou economizar um dinheiro e.e
    Seu blog é lindo.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas,
    pena que sou forever alone
    kkkkk'
    mas quem sabe fica pro proximo ano né
    o//
    ate mais,bjkz'
    http://rebiteseflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, suas dicas estão perfeitas.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir