01 junho 2012

Ian Somerhalder em São Paulo


HAHAHAHAHAHA SIIIIIIIIIIIIIM, eu fui ao encontro do Ian Somerhalder no hotel fasano e foi incrível meninas, da hora em que ele chegou no hotel a hora que  foi para a loja john john, quem não foi devia ter ido.
Muitas garotas e garotos, pais com seus filhos e até teve uma mulher que pegou o carro escondido do marido, faltou no serviço só pelo Ian enfim .. 
Cheguei no hotel era 12:45  e sai de lá as 23:00. E teve muitas pessoas que não botaram fé que iriamos vê-lo, mas sim nós o vimos, foi tudo muito rápido só deu tempo de ficar paralisada por um momento, até cair na real e perceber que ele realmente estava lá.
Não ouvi muita coisa além de " I LOVE YOU GUYS " , por que depois comecei a chorar, gritar, tremer enfim, estava desesperada, queria ter pego um autografo e tirado uma foto com ele mas não deu, por que uma guria sem noção se jogou em cima dele, ele ficou assustado e voltou para dentro do hotel.
Mas isso não nos desanimou, permanecemos no hotel, enfrentamos a rua com seus monstruosos carros buzinando até as 9:20 por ai, quando o Ian resolveu ir para John John ( com suas três horas de atraso haha ).
Agora imagine a cena :  seguranças ao redor do carro do Ian, e garotas correndo em cima de lixos, perdendo sapatos, caindo as calças ( realmente, caindo a calça ) pulando os bancos da paulista atrás do carro dele, até chegar na rua John John o que não era tão longe do hotel . FOI INCRÍVEL, ele chegou na John John e ficamos gritando " IAN IAN IAN " . Depois disso, quando propus que ele não sairia novamente, voltei para casa.

Mas foi incrível, e realmente esse dia irá ficar gravado para sempre em mim. 


chorando, tremendo, gritando.. Não consegui tirar uma melhor, mas eu estava lá.



Obs :  Depois posto mais fotos e videos para vocês verem

12 comentários:

  1. Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
    agora tô morrendo de inveja de vc,
    kkkk'
    sério,eu amo TVD'
    e amo ele *-*,
    meu preferido,
    ele é lindo u.u

    eu queria ter visto ele ç.ç

    amei o blog,e lógico,as fotos dele s2
    kkkk'
    ate mais

    http://rebiteseflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caraca flor , que blog Gatinho hehe . Adorei o post . Nunca ouvi falar dese carinha lindinho. hauHUAhuuAUAUHuhaHAUhuahua Sucesso . (:

    ResponderExcluir
  3. Nossa que tudo em ^^ haha'

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos ♥..

    ResponderExcluir
  4. Dá muita emoção ver uma pessoa que gostamos de pertinho né? Eu fiquei louca quando consegui apertar a mão de um cantor de uma banda. ahahaha

    Obrigada pela visita no meu blog, estou seguindo aqui. ;)
    Beijo!
    www.kawaiitotemo.com

    ResponderExcluir
  5. kkk NOSSA parece ser super legal !! Ah, obg pela visita, sempre que voltar vai ser SUUPER recebida <33 Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aiii, meu deus *----* #inveja...Gatinho, ele, heheh!! Brigada pela visita lá no blog, adorei aqui, já tô seguindo :)) Beijos, um ótimo fim de semana!
    www.sweetworldmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa flor isso sim é ser fã em *--* , vim agradecer por todo o carinho, sem palavras, você é uma fofa e seu blog ta incrivel! já estou seguindo beijos ♥ http://evelynsousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. voc~e deve ter vibrado muito né? Adorei o blog, e já estou seguindo, se quiser retribuir ficarei grata. bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Deve ter sido emocionante não é mesmo?...

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, como eu queria ser você nessa hora hahaha!! Amoo muito TVD e o Ian! Qse comprei meu ingresso pra Mystic Moon, mas depois vi que ia ser no Rio, daí desisti né? Moro no interior de SP. Obrigada pela visita, volte sempre!! http://www.republica-degarotas.blogspot.com Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que sortuuuuda você *----*
    Ele é perfeito *-* Queria muito estar lá.
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com
    Te espero lá :)

    ResponderExcluir
  12. AAAAaaaah queria tá no teu lugaaaaarrr! KKKKKKKKK!
    Parabéns por ter realizado o sonho de vê-lo! :D
    Realmente, isso é muuuuito bom, mesmo!
    Beijos!

    delicadissima.com

    ResponderExcluir